Traficante morre em confronto com a Polícia, em Tucano-BA

Uma ação da Polícia Militar acarretou na morte de um traficante no município de Tucano-BA, fato ocorrido na madrugada da última quinta-feira, 11.

A ação ocorreu no Povoado Duas Torres, nas proximidades da localidade conhecida como “Buraco do Vento”, quando por volta das 02:00hs, policiais da CIPE Nordeste receberam uma denúncia em que apontava a presença de pessoas portando arma de fogo no referido local.

Os militares se dirigiram para a localidade em questão, onde foram surpreendidos por um dos suspeitos, que passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que para se defender revidou. Após o confronto, o criminoso foi encontrado caído ao solo, tendo em vista que foi alvejado pelos disparos, sendo encontrado ao seu lado, um revólver cal. 38 com numeração raspada.

Na sequência, o criminoso cuja identidade não foi divulgada, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano-BA, mas não resistiu e evoluiu a óbito.

Além da arma de fogo, foram encontrados sob a posse do traficante: 54 pinos contendo cocaína; um veículo Fiat Uno de cor vermelha, placa policial JRN 1575; e uma quantia de R$ 38,00 em espécie.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes, em Euclides da Cunha-BA, onde foi registrada a ocorrência.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo