Acusado de tentativa de homicídio, é flagrado com arma de fogo, em Ribeira do Amparo-BA

Por volta das 14:00hs da última quinta-feira (18), policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, receberam uma denúncia anônima que afirmava que um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Ribeira do Amparo-BA, na última segunda-feira (15), estaria escondido em sua residência, situada na Rua Ovídio de Matos, centro de Ribeira do Amparo.

Diante da denúncia, foi organizada uma operação, que envolveu policiais militares de Cipó, Ribeira do Amparo, PETO, e do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM. Na casa em questão, os policiais encontraram o acusado, conhecido como “Branco”. Com ele os militares encontraram: 01 espingarda cal. 36, contendo 07 munições intactas; e 08 estojos vazios.

Tanto “Branco”, quanto a arma de fogo apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.

Na última segunda-feira, Branco tentou assassinar um rapaz, contra quem efetuou um disparo de arma de fogo, bem como tentou estrangulá-lo, sendo impedido por populares. Relembre

Além da tentativa de homicídio, o rapaz deverá responder por Posse Ilegal de arma de fogo e munições.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo