Vereadores de Euclides da Cunha-BA expressam apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Ricardo Maia ao cargo de deputado federal

Em encontro realizado no final do mês de março, os vereadores do município de Euclides da Cunha-BA, Tita da Água (PDT) e Junior da Pax (PDT) expressaram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia (PSD), ao cargo de deputado federal.

Os vereadores ocupam os cargos mais importantes da Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha, em um comum apoio formalizado desde a legislatura anterior. Tita da Água está em seu segundo mandato como presidente da CMV, já Junior da Pax é o primeiro secretário.

“Decidimos formalizar nosso apoio à pré-candidatura a deputado federal do amigo Ricardo Maia, certos de que esse é o melhor caminho para um futuro de desenvolvimento social, sustentável e econômico para toda a nossa região”, contou o presidente da CMV ao enfatizar uma “busca por melhorias e desenvolvimento das cidades da região”.

“Foi uma boa conversa em prol da política local e de toda a região, pautada na busca de benefícios que podem melhorar a vida das pessoas, pois Ricardo Maia tem experiência e referência política sobre sua capacidade de atuação a nível regional, e tenho certeza que ele nos ajudará a melhorar o destino de nossa Euclides da Cunha e demais municípios vizinhos”, contou o vereador Junior da Pax à redação do ECCOM.

Ricardo Maia é filiado do Partido Social Democrático (PSD), foi prefeito do município de Ribeira do Pombal por dois mandatos consecutivos (2012-2015 / 2016-2019).

Com o limite de mandatos consecutivos atingido, o ex-prefeito articula sua candidatura ao parlamento federal. Ele já conta com apoio de parte dos vereadores dos municípios de Banzaê e Tucano.

Ricardo Maia se apresenta como grande líder político na região, principalmente por conseguir tornar eleitos nomes importantes indicados ou apoiados para a prefeitura de vários municípios da região, destaque a o município de Tucano, onde o seu filho venceu a disputa eleitoral pelo Poder Executivo, e em Ribeira do Pombal, onde seu indicado é o atual prefeito.

Fonte: Rádio Povo

Por euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo