Operação Policial contra o tráfico de drogas, termina com três presos e um morto, em Euclides da Cunha-BA

Por volta das 15:00hs da última quarta-feira (07), policiais militares do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão, em Euclides da Cunha-BA, foram até o bairro Casinhas, no referido município, com a finalidade de investigarem uma suposta prática de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem de um grupo de pessoas que se encontrava em atitude suspeita, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide. Na ação, um dos criminosos foi encontrado caído ao solo, após ter sido baleado, tendo sob a sua posse, um revólver cal. 38 com numeração rapada, contendo seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. O criminoso identificado como Fábio Junior, chegou a ser socorrido para o Hospital Português/ ACM, porém não resistiu e teve o seu óbito contatado pela equipe médica.

Além de Fábio Junior, os policiais prenderam mais três pessoas, e apreenderam: 72 pedras de crack, uma porção de maconha, 05 aparelhos celulares, 02 motocicletas, e uma quantia de R$ 360,00 em espécie.

O trio, bem como o material apreendido, foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Segundo informações, Fábio Junior tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo que um deles, era apontado como autor de homicídio que vitimou o jovem Rafael, crime ocorrido em março do corrente ano. Relembre

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo