Homem é morto a tiros e outro fica ferido após criminosos interceptarem caminhão na zona rural de Araci-BA

Um homem conhecido como ‘Quixabinha’ foi morto a tiros e outro identificado como Valmir de Carvalho Santos ficou ferido após o caminhão em que eles estavam ser interceptados por criminosos, na tarde deste sábado (1º), na estrada que liga as localidades conhecidas como Bomba e Barreiro Preto, na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que retornava do distrito João Vieira com destino a sede do município quando quatro indivíduos armados em duas motos o obrigaram a parar o veículo. Em seguida, mandaram os ocupantes do caminhão descer e atiraram contra Quixabinha, que morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que ele e outras quatro pessoas que estavam no caminhão conseguiram fugir, mas Valmir foi alvejado. Após a chegada da polícia, ele foi levado para o hospital de Araci e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Notícias de Santaluz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo