Idosa procura por filhos que deixou em Ribeira do Pombal-BA, há 57 anos

Filha de Maria José e Sr. Antonio, e irmã de Maria do Carmo, Tereza, Raimunda e Rita, Dona Maria nasceu em Ribeira do Pombal-BA, e há mais de 50 anos foi morar em outra cidade, quando tinha apenas 17 anos de idade.

Na ocasião, deixou dois filhos de prenomes Cláudio e José, sob os cuidados de Dona Edite e Sr. Rodolfo. Sem nenhum documento, e com auxílio de um caminhoneiro, foi embora para Teodoro Sampaio-BA, onde construiu uma nova família, com mais sete filhos, diversos netos e bisnetos, onde se tornou Maria José de Matos.

Atualmente, com 74 anos, Dona Maria José teme morrer sem reencontrar os dois filhos deixados em território pombalense: “Não quero morrer sem ver meus 2 filhos que eu deixei em Ribeira do Pombal, não se sei se eles me procuram ou já acham que eu morri, mas já tem muito tempo que eu procuro eles”, afirma.

A história de Dona Maria José foi relatada por uma das netas, Ariane, e foi amplamente compartilhada nas redes sociais, e confirmada posteriormente pelo PORTAL ALERTA. “Essa é a história da minha vó, que todos os dias falam dos filhos, das irmãs, sempre na esperança de encontrar, espero que essa mensagem chegue neles… Para assim, minha vó conseguir viver o resto da vida em paz.”

Caso alguém conheça a família em questão e queira ajudar no reencontro, deverá manter contato com Ariane através do contato: 75-9 8847-8481.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo