Homem é alvejado por disparo de arma de fogo após ter aparelho celular roubado pela própria companheira, em Cícero Dantas-BA. Autor do disparo acompanhava a mulher!

Um homem ficou ferido após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, no início da tarde da última segunda-feira (24), em Cícero Dantas-BA.

De acordo com informações, o crime aconteceu na localidade conhecida como Cavunza. A vítima procurou os policiais militares da cidade, onde relatou que uma mulher com quem mantem um relacionamento amoroso, teria subtraído seu aparelho celular, e no momento em que a procurou para reaver o bem, foi alvejado no pé esquerdo por um disparo de arma de fogo, efetuado por um homem que estava em companhia da mesma. Ainda indagado pelos policiais, o rapaz afirmou não conhecer o autor dos disparos, tampouco a arma utilizada por ele.

Na sequência, a vítima foi socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico. Foram realizadas rondas na região, porém até o fechamento desta matéria, não houve relatos de prisões dos envolvidos.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo