Estabelecimentos comerciais de Tucano-BA e Ribeira do Pombal-BA foram alvos de arrombadores na madrugada desta quinta-feira (03)

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de arrombadores, em Tucano-BA e Ribeira do Pombal-BA.

O primeiro caso aconteceu por volta das 02:45hs, quando uma loja da Rede G Barbosa foi arrombada por criminosos que estavam a bordo de dois veículos, sendo um GM Celta de cor vermelha, e um GM Cobalt de cor preta, demais dados não anotados.

Após furtar produtos eletro eletrônicos, o grupo fugiu pela BR 410, sentido Ribeira do Pombal-BA. Foi solicitado o apoio policial de guarnições do município vizinho, onde foi realizada uma barreira policial, porém os criminosos não foram vistos.

Loja foi alvo de criminosos em Tucano-BA

Ribeira do Pombal

Já por volta das 03:30hs, momento em que ainda buscavam capturar os autores do arrombamento em Tucano, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados que uma loja de uma Operadora de Telefonia Celular, tinha sido alvo de arrombadores, na Rua João Fernandes da Gama (Rua da Ribeira), no centro da cidade.

Os militares foram até o local, onde aguardaram a chegada do gerente da loja, que estava preparada para ser inaugurada tão logo o município saia da fase de fechamento de comércios não essenciais, devido à Covid-19. Na ocasião, foram subtraídos: 15 aparelhos celulares, 01 tablet, diversos carregadores de celular. O valor do prejuízo não foi divulgado.

A ação que durou menos que cinco minutos foi flagrada por Câmeras de monitoramento. Confira:

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo