Criminoso morre em confronto com a polícia, em Ribeira do Amparo-BA

Por volta das 22:30hs da última terça-feira (15), um criminoso morreu após entrar em confronto com policiais militares da CIPE Nordeste, no povoado Bongolá, em Ribeira do Amparo-BA.

De acordo com informações, os militares deram voz de abordagem ao então suspeito, identificado posteriormente, como Cândido Campos, que não obedeceu a devida ordem, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, resultando assim na morte do malfeitor.

Com Cândido, que segundo informações é oriundo do Estado de Sergipe, foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo quatro deflagradas, e duas intactas. A arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde o caso foi registrado.

Cândido morreu em confronto com a Polícia

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Boa tarde
    Olha isso e mentira. Pq ele estava desarmado
    Ele foi tirado de casa por polícias da caatinga
    Levado pra fora, única coisa que ele tava foi telefone celular que os policiais levaram
    Deram um tiro só no peito.
    Acusado de te mantado um policial
    Tem testemunhas que viram quando foi levado com vd filho dele e uma empregada viu tudo

  2. Reportagem mentirosa , eu pedi na época do ocorrido para o Luiz Bacci uma reportagem do caso , ele foi assassinado por policiais da caatinga na qual é temida por todos na região , a casa do tio dele foi cercada por vários policiais e o falecido só falava que não tinha sido ele , o tempo todo só falava isso , os policiais levaram o celular dele e alguns metrô da casa onde levaram ele efetuaram o disparo no peito , há testemunha , e o fato maior foi que um dos policiais falou onde dava o tiro e o outro respondeu no peito pra não deixar evidências , me pergunto até quando eles vão ficar falsificando os casos , há um motivo muinto grande por trás disso tudo ! E cabe a corregedoria investigar todos os envolvidos , há testemunhas. E espero que a reportagem vá atrás e fique em cima do caso que vão descobrir o real motivo de tudo , e que os culpados sejam punidos . Eu tenho como provar que pedi ajuda no Instagram do LuizBacci achei que ele poderia ajudar a família descobrir o que tá por trás disso tudo

  3. Tem como provar que não foi troca de tiro , através de um perito! Já é o suficiente pra provar que a polícia tá mentido e encobertando alguém por trás disso !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo