Municípios da região seguem as orientações do Governo do Estado, e passam a aplicar a primeira dose de vacinas de acordo com a idade, exceto para profissionais da saúde, gestantes e puérperas!

Os municípios da região estão seguindo as orientações da Secretaria Estadual de Saúde, em que prevê a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 (Coronavírus), em pessoas com 18 anos ou mais, respeitando a ordem decrescente da idade.

Apenas profissionais de saúde, gestantes e puérperas, serão considerados grupos prioritários para serem imunizados.

O município de Ribeira do Pombal-BA já anunciou que a vacinação com este novo cronograma será realizada neste sábado (19), na sede e zona rural, que deverão ser aplicadas em pessoas com 45 anos ou mais.

Já Nova Soure-BA, anunciou que a vacinação na próxima terça-feira (22), em pessoas com 52 anos ou mais.

Até o fechamento desta matéria, Ribeira do Amparo-BA não havia divulgado a data da vacinação, porém o município informou que serão imunizadas pessoas com 41 anos ou mais.

Quem se enquadrar na faixa etária em questão, e que deseje ser vacinado, deverá se dirigir aos Pontos pré-definidos pelos respectivos municípios, munidos dos seguintes documentos: RG, cartão SUS, Cartão de vacinação, e comprovante de residência.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo