Polícia Civil de Sergipe prende investigado foragido por estupro de vulnerável em Sergipe e Jeremoabo-BA

O investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça

Equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra um homem suspeito de estupro de vulnerável. Ele é conhecido como “Potência” ou “Bateria”. Os crimes foram praticados contra duas crianças. A prisão ocorreu nessa terça-feira (15).

De acordo com os delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o investigado possuía um salão de beleza e costumava dar dinheiro às meninas para que elas deixassem que ele praticasse o crime. Ao saber que a Polícia Civil estava investigando os fatos, o investigado fugiu e ficou foragido por mais de seis meses.

Há algumas semanas, os policiais descobriram que o rapaz estava escondido na cidade de Jeremoabo (BA). Contudo, após chegarem na cidade, os agentes descobriram que ele também havia fugido da referida cidade, suspeito do cometimento de outro estupro contra uma criança.

Retornando para Aracaju, os policiais descobriram que o suspeito estava escondido no bairro ‘Taiçoca’, município de Nossa Senhora do Socorro. O investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Jeremoabo.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo