Estelionatário acusado de aplicar golpes em São Paulo, é preso em Tucano-BA

No final da manhã da última sexta-feira (18), policiais civis e Guardas Civis Municipais de Tucano-BA, foram até o Distrito de Caldas do Jorro, no referido município, com a finalidade de cumprirem um Mandado de Prisão em desfavor de um estelionatário que estaria residindo na referido localidade.

De acordo com informações, o homem identificado como J.C.D de S, 43 anos, se envolveu num esquema criminoso em companhia de outra pessoa, em que causou prejuízos grandiosos à pelo menos 10 vítimas, no município de São Carlos-SP. Os crimes foram cometidos em 2008, quando a dupla passou a vender terrenos do PROHAB (Programa de Habitação da Prefeitura de São Carlos SP), fazendo uso de documentação falsa (pessoais e dos imóveis).

Em 2014, o estelionatário teve o a sua Prisão Preventiva Decretada, se tornando assim um procurado pela justiça. Após levantamento feito por Policiais Civis da 25ª COORPIN/ Euclides da Cunha-BA, foi descoberto o paradeiro do criminoso.

Após a prisão, J.C.D de S, foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Euclides da Cunha, onde se encontra à disposição da justiça paulista.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo