Randolfe ironiza comportamento de Carlos Bolsonaro: “Acho que tem uma paixão reprimida por mim”

O vice-presidente da CPI da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), fez declarações irônicas sobre a sexualidade do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo Randolfe, as ofensas frequentes de Carlos contra ele são sinônimo de “paixão”. “Vocês sabem o quanto esse moço me xinga, eu acho que ele tem uma paixão reprimida por mim. Eles tinham que se libertar, sair do armário, eles seriam mais felizes assim. Ele e o pai, Bolsonaro, têm essa obsessão por nós”, declarou durante uma transmissão ao vivo para o canal “Salve”, do Porta dos Fundos, na Twitch.

O senador, no entanto, garantiu que os ataques pessoais feitos por Carlos Bolsonaro não são motivadores para que o vereador pelo Rio de Janeiro seja convocado pela CPI da Covid.

“Do ponto de vista pessoal eu poderia ter todos os motivos para chegar até ele, de tanto que ele tem obsessão por nós, mas nós não podemos trazer nossas questões figadais, nossos instintos primitivos para a investigação, porque contamina a investigação”, afirmou.

Randolfe também respondeu aos xingamentos feitos por Bolsonaro durante a live que o presidente faz às quintas-feiras. Na transmissão, Bolsonaro chamou o senador de “gazela saltitante” e disse que Randolfe Rodrigues “fala fino”.

“Gazela saltitante e fala fino… Pode continuar. Se começar a me chamar de miliciano eu vou ficar preocupado. Se alguém vier me acusar de ter comprado uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília com salário de senador, aí o negócio vai pegar”, afirmou o vice-presidente da CPI.

Fonte: Yahoo Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo