Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA alerta que pode recuperar Aparelho Celular roubado entre 2017 e 2021. Saiba como!

A Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, divulgou um informativo em que afirma que todas as pessoas que tiveram seus aparelhos celulares roubados entre 2017 e 2021, podem reaver seus bens.

Para isso, a vítima terá que comparecer á respectiva Delegacia munida dos seguintes documentos: Nota Fiscal com número do IMEI do aparelho, Boletim de Ocorrência, e Documento de identificação.

No último sábado (19), por volta das 11hs, policiais civis de Euclides da Cunha, em ação conjunta com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º Batalhão, se utilizaram dos meios apuratórios em tela para recuperarem um aparelho celular que tinha sido furtado no bairro Caixa d’Água, no referido município.

O aparelho foi encontrado sob a posse de um homem identificado pelas iniciais I.M dos R, 46 anos de idade, que se encontrava na Rua maria Alexandrina Souza, nas proximidades do Banco do Brasil. Na sequência, o rapaz foi conduzido para a Delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O aparelho celular foi devidamente devolvido ao seu proprietário.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo