Idosa condenada por homicídio em Nova Soure-BA, é presa em São Paulo

No final da manhã da última sexta-feira (25), policiais militares de São Paulo prenderam uma mulher identificada pelas iniciais V.R.R.S, 71 anos, condenada a 12 anos de prisão, por ter sido mandante de um homicídio ocorrido em Nova Soure-BA, há 21 anos.

De acordo com informações, “Vera Curandeira” como é conhecida, teria contratado um pistoleiro para assassinar Jorge da Silva Matos, crime consumado no imóvel da vítima, que na época estava à venda. Na ocasião, populares conseguiram imobilizar o autor, que apontou Vera como a contratante do crime, que teria sido motivado após a mulher ter “Jogado búzios”, chegando a conclusão de que Jorge teria assassinado a sua filha na Capital Sergipana. Na época, as investigações não encontraram nenhuma ligação entre Jorge e o crime que ceifou a vida da filha de Vera.

Após investigações realizadas por policiais civis de Nova Soure-BA, e de Euclides da Cunha-BA, onde está sediada a 25ª COORPIN, chegou-se à conclusão de que a idosa estaria no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, onde mantinha um Centro Religioso. Na manhã desta sexta-feira, “Vera Curandeira” foi presa, e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do referido bairro, onde teve o mandado de prisão cumprido. A idosa deverá ser recambiada para o Estado da Bahia, para o cumprimento da pena.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo