Jovem é assassinado à tiros, e outro fica ferido, em Ribeira do Pombal-BA

No início da manhã deste domingo (18), policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, que realizavam patrulhamento pela BA 388, foram informados a respeito de um corpo encontrado com perfurações, às margens da referida rodovia, nas imediações do povoado Curral Falso, em Ribeira do Pombal-BA.

Os militares foram até o local, onde confirmaram a veracidade da informação. No local foi encontrado o corpo de Tione da Silva Dias, já sem os sinais vitais, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, no momento do crime, Tione estava a bordo de uma motocicleta Honda CG, quando foi alvejado pelos disparos que o vitimou fatalmente. As testemunhas afirmaram ainda, que no momento do crime, havia outro jovem na garupa, que também foi atingido pelos disparos, porém foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, com os sinais vitais. A dupla é moradora do Povoado Veríssimo, também em Ribeira do Pombal.

Jovem foi encontrado morto às margens da BA 388

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), que realizou a perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Quanto a outra vítima que foi baleada, não teve o seu quadro clínico divulgado.

Desta forma, Ribeira do Pombal já soma oito homicídios, somente em 2021.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo