Seguranças reagem e evitam assalto a carro-forte em Salvador-BA; tiroteio assustou moradores

Um segurança foi baleado na perna e um tiro atingiu portaria de prédio

Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou em tiroteio, segurança baleado e moradores da Pituba assustados, em Salvador-BA. Segundo a polícia, três criminosos tentaram roubar o dinheiro recolhido, por uma empresa de segurança de valores, de uma casa lotérica no estacionamento do supermercado Hiper Ideal, localizado na Rua Ceará.

Os seguranças do carro-forte reagiram e os bandidos fugiram em um carro branco, da montadora Hyundai. O modelo não foi identificado. Conforme informações do capitão Igor Libório, subcomandante da 13ª CIPM (Pituba), um dos seguranças foi baleado na perna.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação e a reação dos moradores. Em um deles, porteiros de um prédio ouvem o tiroteio e se abaixam na guarita. Um segundo depois, um tiro atravessa a vidraça da portaria. Caso eles estivessem de pé, o disparo poderia atingir um deles. 

Em nota, a PM informou que policiais militares estão realizando rondas na região para localizar e prender os acusados. A ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo