Homem é assassinado à tiros, em Ribeira do Pombal-BA. Criança presenciou o crime!

Por volta de 06:40hs desta quarta-feira (11), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA foram informados de que um homem tinha sido assassinado à tiros, na Rua D, zona oeste da cidade.

Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade da informação, sendo que a vítima foi encontrada já sem os sinais vitais, no interior de um veículo Volkswagen Gol, de dados não informados. De acordo com informações preliminares, Paulo Jesus dos Santos (Paulo Ovelha), 27 anos, estava retornando do bairro Pombalzinho, onde tinha deixado sua esposa no trabalho, e no momento em que chegava à sua residência, foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo, o vitimando fatalmente. Ainda de acordo com informações, uma criança de apenas 06 anos, estava no interior do veículo, e presenciou o crime.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Paulo Ovelha

Com este, sobe para 10, o número de homicídios em Ribeira do Pombal-BA, apenas em 2021.

Chacina

Paulo Ovelha, é apontado como um dos participantes de uma chacina ocorrida em janeiro de 2018, no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal-BA. Na época, três irmãos foram executados, sendo que um deles chegou a ser decapitado. Relembre

Dias após o crime, Paulo foi preso apontado como um dos autores. Ainda segundo relatos, o criminoso tinha alcançado a liberdade há poucos dias de participar da chacina. Relembre

Veículo

Ainda na manhã desta quarta-feira (11), policiais militares do 2º Pelotão, encontraram uma moto Honda Bros, cor preta, demais dados não informados, dentro de um lamaçal, numa estrada vicinal, na Estrada que dar acesso à localidade do Pastorador.

O veículo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis. A suspeita inicial é que se trate do veículo utilizado pelos criminosos.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo