Ribeira do Amparo-BA comemora 63 anos de emancipação política, com direto a “presentes” e uma “festa diferente”

O município de Ribeira do Amparo-BA comemorou no último sábado (14), 63 anos de Emancipação Política.

A comemoração aconteceu de uma forma diferente à de anos anteriores, restrita apenas a uma missa realizada na Igreja Matriz, e na sequência, com o hasteamento da bandeira em Praça Pública.

O convite foi estendido para todos os vereadores da cidade, porém somente os da situação marcaram presença na área de acesso à prefeitura, onde foram realizados os discursos. Além dos representantes do legislativo municipal, discursaram: a Deputada Estadual Fátima Nunes, o Deputado Federal Cláudio Cajado, o vice prefeito Jorge, e o prefeito Germano Santana.

Tanto Germano, quanto Cláudio Cajado, destacaram a importância das emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Federal, que segundo informações nunca foi votado no município, mas já destinou cerca de R$ 5 milhões em obras, e somente no último sábado, autorizou obras como: Construção de uma Unidade Básica de Saúde, e dez mil metros de calçamento. Além disso, Gemano também autorizou outras obras, como:  Academia de Saúde no Portal de Entrada, entre outras obras nas localidades de São Bento e Jurema.  

O PORTAL ALERTA ouviu o prefeito Germano Santana, bem como com o Deputado Cláudio Cajado. Confira:

Prefeito Germano Santana, fala ao PORTAL ALERTA
Deputado Cláudio Cajado
Parabéns Ribeira do Amparo-BA

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo