Oposição de Banzaê-BA declara apoio a ACM Neto

Nesta segunda-feira (23), Ramon Nunes, candidato a prefeito de Banzaê em 2020, esteve em Salvador, acompanhado das vereadoras Keyla Nunes e Sessé e do vereador Zé Peixinho, no gabinete do deputado estadual Carlos Ubaldino, em busca de obras para o município em questão, entre elas, a tão desejada ciclovia.

Na oportunidade, tiveram um bate papo mais que produtivo com o pré-candidato a governador do Estado em 2022 – ACM Neto -, onde foi declarado apoio ao mesmo nas próximas eleições. O grupo foi bem recebido por ACM Neto, que ficou muito contente com o apoio, onde o mesmo disse que estará à disposição para atendê-los com suas demandas de melhorias para o Município.

Tanto Ramon quanto Sessé se pronunciaram sobre a visita. Confira:

“Mais um dia promissor.
Estivemos hoje – o vereador Zé Peixinho, as vereadoras Keilla Nunes e Sessé -, em conversa com o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, onde apresentamos algumas das reais necessidades que passa o nosso Município, ao tempo que conversamos para formarmos apoio no pleito de 2022, como nosso candidato e, com a graça de Deus e a vontade do povo, será o Governador de nosso Estado nos próximos mandatos.
Salientamos que essa foi uma conversa ainda restrita por conta das normas sanitárias da Covid-19, mas que logo teremos uma com um número maior de participantes, pois essa será a primeira de muitas.”

Ramon Nunes


“Hoje estivemos na nossa capital Salvador com a Vereadora Debora Santana, Vereadora Keila Nunes, Vereador Zé Peixinho e Ramon Nunes em busca de melhorias e novos projetos para Banzaê.
Na oportunidade, junto com Keila Nunes e Zé Peixinho, protocolamos no gabinete do Deputado Carlos Ubaldino um pedido para a construção da nossa tão sonhada ciclo-faixa.
Entramos para renovar Banzaê, e não vamos medir esforços para que o nosso município possa crescer, e se renovar. Vereadora Sessé do Campo do.”
 Sessé do Campo do Brito

Fonte: O olho Vivo Banzaê

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo