Vídeo mostra ex-patroa agredindo babá que pulou de prédio em Salvador

Raiana relatou que agressões aconteceram após comunicar possível saída do trabalho

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do apartamento onde a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, trabalhava há apenas sete dias registrou as agressões cometidas pela sua ex-patroa Melina Esteves França. Raiana pulou do terceiro andar do prédio situado no bairro do Imbuí para fugir da violência que sofreu.

As imagens, divulgadas pelo G1, mostram o momento em que a ex-patroa dá fortes tapas, murros, puxões de cabelo e chutes na cabeça de Raiana. Segundo depoimentos da babá, as agressões foram em resposta ao comunicado de que ela pretendia aceitar outra proposta de trabalho, com melhores condições.

A babá estava sentada em um sofá, acompanhada de uma das filhas de Melina. A agressora chega, retira a filha do local, a entrega para outra mulher, e começa a agir violentamente. Ainda é possível ouvir, no vídeo, agressões verbais e a frase “você só sai daqui em um caixão”.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu um inquérito na última quinta-feira (26), um dia após as agressões registradas, e está acompanhando os depoimentos à polícia no caso. A jovem chegou a pedir socorro à irmã ao ser trancada no banheiro, antes de se jogar da janela. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde tratou uma fratura no calcahar e levou pontos na testa.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo