Acusado de estuprar as próprias filhas em Euclides da Cunha-BA é preso em Cícero Dantas-BA

Após a ação conjunta entre policiais civis de Euclides da Cunha-BA e militares do Serviço de Inteligência do 5º BPM, acarretou na prisão de um homem acusado de estuprar as próprias filhas em Euclides da Cunha-BA.

Os crimes foram descobertos em janeiro do corrente ano, e de acordo com informações, A.V dos S (Nego dos Pinhões), 38 anos, teria estuprado as próprias filhas, uma com 12 e a outra com 14 anos de idade. Além disso, o rapaz é acusado de agredir fisicamente e ameaçar a sua esposa, após esta descobrir os abusos, bem como denunciá-lo.

Diante das ações, foi pedido o mandado de prisão preventiva, que foi deferido na manhã desta quarta-feira (08). Desta forma, por volta das 12hs, as equipes se dirigiram até o povoado Nova Trindade, em Cícero Dantas-BA, onde o acusado estava escondido.

Ao perceber a presença policial, “Nego dos Pinhões” tentou fugir montado num cavalo, porém sem sucesso, tendo em vista que foi alcançado e preso.

O estuprador foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Euclides da Cunha, onde se encontra à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo