Polícia Militar faz Apreensão de Veículo e droga em Sítio do Quinto-BA

Na tarde da última quinta-feira (16), uma ação conjunta entre policiais militares de Sítio do Quinto-BA e Antas-BA, levou os policias até uma localidade conhecida como Casinhas,  no município de Sítio do Quinto, com o objetivo de capturarem criminosos ligados a uma facção criminosa, envolvidos em diversos crimes, como roubos e uma tentativa de homicídio.

Assim que chegaram ao local, os policiais visualizaram o grupo composto por cinco pessoas, que ao perceberem a presença das guarnições, fugiram pulando os muros dos quintais das residências.

No local, os militares encontraram: uma motocicleta Honda CG de cor preta, que tinha sido utilizada no roubo de uma motocicleta em Coronel João Sá; seis chips de aparelhos celulares; um Registro Geral; doze trouxas contendo maconha; três pinos contendo cocaína; uma munição de cal. 32.

Os policiais realizaram buscas, porém os criminosos não foram encontrados. Já o material, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Com informações: Rodrygo Ferraz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo