Pelé recebe alta após um mês internado em hospital de São Paulo

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta (30). Ele estava internado no local desde o dia 30 de agosto e precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon.

Ele ficou na UTI do mesmo hospital do dia 4 ao dia 15 de setembro, quando teve de passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino. Após ir para o quarto no dia 15, ele precisou voltar à UTI no dia 17 por causa de uma instabilidade respiratória, mas logo voltou para cuidados semi-intensivos.

“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, publicou o Rei do Futebol .

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Pelé está estável, mas seguirá realizando quimioterapia.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, diz a nota.

Fonte: Yahoo Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo