Paulo Afonso: Criança de 3 anos incendeia casa ao brincar com fogo em colchão

Uma criança de 3 anos incendiou três cômodos da casa onde mora com a família após colocar fogo, acidentalmente, em um colchão enquanto brincava, na manhã desta sexta-feira (1), em Paulo Afonso – BA.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um chamado, informando que uma casa estaria pegando fogo.

Ao chegarem no local, uma mulher disse aos bombeiros que o filho de três anos de idade havia colocado fogo acidentalmente em um colchão enquanto brincava.

Os bombeiros informaram que o incêndio atingiu o telhado de três cômodos da residência, além de diversos bens materiais, que foram queimados e danificados.

A corporação disse ainda que quando a guarnição chegou ao local, os populares com a ajuda do caminhão pipa, já tinham realizado o primeiro combate [as chamas]. Ficando a guarnição responsável pela realização do rescaldo e verificação do ambiente.

Alerta

O Corpo de Bombeiros alerta para a questão de acidentes domésticos e orienta os pais de crianças a ficarem atentos com os filhos e também adotarem medidas preventivas, como não deixarem materiais que possam causar incêndio ao alcance das crianças.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo