Após execução de jovem, polícia prende três pessoas, apreende armas e farta quantidade de drogas, em Tucano-BA

Uma ação conjunta entre policiais militares da 2ª Cia-Tucano e agentes da Guarda Civil Municipal, na tarde desta terça-feira (19), culminou na prisão de três suspeitos e na apreensão de drogas e armas. A ação aconteceu por volta das 14hs, na rua Arlindo Dantas, no centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, durante as diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos que haviam executado o jovem Ícaro Wendel dos Santos Pereira, na avenida Antônio Carlos Magalhães, os militares foram informados via denúncia anônima, que um casal estaria se dirigindo para a Rua Arlindo Dantas, no intuito de retirar de um imóvel, drogas pertencentes a vítima que fora executada, horas antes, na área central da cidade.

Ainda segundo a PM, chegando ao local indicado, os militares encontraram; I. S. do N, morador do distrito de Humildes, em Feira de Santana, A. de A. G, oriunda   da Chapada Diamantina e o mototaxista L.L.M, natural de Tucano, que indagados pelos policiais, sobre as drogas, os levaram até uma residência, onde os entorpecentes estavam escondidos. O trio relatou que em um depósito de bebidas, localizado no bairro da Urbis, havia uma arma de fogo escondida no quintal do estabelecimento comercial.

Foram apreendidos: 01 revólver  calibre 38; 2kg de maconha, em três tabletes; 16 trouxinhas de cocaína; 500g de cocaína, acondicionada  em uma sacola plástica; 3 bombas de fabricação artesanal; 200g de cocaína em duas trouxas grandes; 07 barras de crack, totalizando  500g;  06 munições  calibre  38, intactas; 1 telefone Iphone; 02 correntes de ouro; 01 relógio dourado; 01 anel de ouro com as iniciais FB; 02 Perfumes; R$ 72,00 em moedas de 1 real; 01 balança de precisão; 28 litros de Whsisky de marcas diversas; e um facão.

Os detidos, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a 25ª COORPIN, na cidade de Euclides da Cunha-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo