Homem é preso com arma de fogo após furtar fios em propriedade rural de vereador em Tucano-BA. Receptador também foi preso!

No início da tarde da última quinta-feira (21), policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA, foram procurados por um vereador da cidade, que afirmou que sua propriedade rural tinha sido invadida por um criminoso, tendo alguns fios de energia elétrica furtados pelo mesmo.

Na ocasião, o vereador afirmou ter sido informado a respeito da suposta autoria. Com os dados em mãos, os policiais foram até a residência do suspeito, identificado pelas iniciais I de J.A, situada no Distrito de Jorrinho, onde encontrou ao mesmo. O rapaz confirmou ter praticado o furto, bem como relatou que vendeu o produto do furto para uma empresa de reciclagem, por um valor de R$ 130,00. Além disso, o criminoso afirmou ter uma arma de fogo, sendo uma espingarda (soca-soca).

Desta forma, todos foram até a empresa de reciclagem, onde foram apreendidos 6kg de cobre, que seriam dos fios furtados da propriedade do vereador.

Todos os envolvidos, bem como o cobre e a arma de fogo apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo