Corpo encontrado com perfurações de arma de fogo na zona rural de Tucano-BA, é identificado

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha  identificaram  no início  da tarde de quinta-feira, 28, o corpo de um homem que foi encontrado no início  da noite de quarta-feira, 27, nas proximidades  do Buraco do Vento, zona rural do município de Tucano-BA. Relembre

Segundo informações da Polícia Civil da 25ª – Coordenadoria Regional de Polícia  do Interior (25ª Coorpin – Euclides da Cunha), trata- se, do caminhoneiro Esdras da Conceição Silva, 30 anos, natural do município  de Sapucaia, no Estado  do Pará.  A vítima se encontrava com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. A polícia informou ainda que,  quatro cápsulas deflagradas  de calibre 380, foram encontradas próximo  ao corpo.

Ainda de acordo com informações, familiares  disseram que o homem vivia aplicando golpes  em proprietários de cargas  de frutas. Inclusive, em cidades do interior de Sergipe  e  Bahia, o que pode ter motivado o crime.

Segundo a Polícia Civil, após  uma investigação  minuciosa, o Serviço  de Investigação da 25ª- Coorpin, conseguiu  identificar  o autor do homicídio. “Já identificamos o autor do crime. Como  expirou o flagrante, iremos  pedir a prisão  do mesmo”, disse  um preposto do órgão.

O corpo de “Deda” como era conhecido, foi encaminhado para o (DPT), de Euclides da Cunha, onde passou  por necropsia  e será  entregue aos familiares, para ser sepultado.

Fonte: Gil Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo