Homem é preso em Quijingue-BA após ser condenado por estupro de vulnerável e engravidar garota de 13 anos

Policiais civis de Euclides da Cunha-BA e Quijingue-BA cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G. de J.A (Vam Vam), 34 anos.

A prisão aconteceu no final da manhã de quarta-feira (10), no Assentamento Novo Triunfo, zona rural do município, um dia após o mesmo ser condenado a nove anos e cinco meses de prisão, pela prática de estupro de vulnerável.

De acordo com informações, há três anos “Vam Vam”, teria mantido relação sexual com uma garota de apenas 13 anos, culminando da gravidez da jovem, com quem se casou. Na época, o rapaz chegou a ser preso, ficando custodiado por um período superior a um ano, no presídio de Paulo Afonso, em seguida, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.

Após a prisão, “Vam Vam” foi conduzido para a carceragem do Complexo Policial de Euclides da Cunha, onde se encontra à disposição da justiça.

Estupro de vulnerável

De acordo com o entendimento consolidado dos tribunais superiores, qualquer relação sexual com menor de 14 anos de idade, é considerado estupro de vulnerável, mesmo que adolescente consinta com ato.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo