Jovem é morto a tiros e golpe de foice na zona rural de Tucano

Um jovem identificado  como Roberto Pereira dos Santos, foi encontrado  morto  com marca de tiros  e golpe  de foice, na manhã  da última sexta-feira dia (12), dentro de uma casa  na localidade  de Barra do Maceté, ou (Cachoeira), na zona rural de Tucano-BA.

Segundo informações de populares, por volta das 23h, foram ouvidos  cerca de dois disparos de arma de fogo, nas proximidades  da casa  da vítima, porém, com medo, os vizinhos não  saíram para averiguar o que havia acontecido. Ainda conforme as informações, por volta das 5h desta sexta-feira,12,  os moradores se depararam com o  corpo de um homem, apenas de cueca, com marcas de tiros e uma foice cravada no crânio.

Populares informaram ainda que, a vítima, que não  teve a idade  divulgada, era oriunda da cidade de Feira de Santana, e havia chegado a poucos  meses  na comunidade  e sempre se envolvia em confusões  com vizinhos, ao ponto de ferir um dos, a golpes de facão. 

A autoria e a motivação do homicídio,  ainda são desconhecidas e serão investigadas   pela Delegacia de Polícia Civil de Tucano

O corpo de “Roberto”, como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT Euclides da Cunha), para ser autopsiado.

Fonte: Gil Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo