Morador de Araci-BA é preso em Feira de Santana-BA, transportando drogas para Paulo Afonso-BA. Droga vinha de Brasília-DF

O homem relatou que recebeu 4.000 reais para transportar a cocaína de Brasília (DF) até a cidade de Paulo Afonso (BA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de terça-feira (24/11) 3,2 Kg de cocaína em Feira de Santana(BA). Equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade policial, no Km 429 da BR 116, quando abordou o veículo Ford/EcoSport, que era conduzido por um homem de 34 anos.

Na entrevista, os policiais perceberam que o motorista apresentava um certo nervosismo e desconforto com a ação policial, como também deu informações contraditórias em relação ao motivo da viagem.

As informações desencontradas elevaram o grau de suspeita e os PRFs desconfiados, decidiram aprofundar à fiscalização no carro.

Em vistoria minuciosa no interior do automóvel, foi localizado três tabletes de cocaína, escondidos no porta-malas. A pesagem da droga totalizou 3,2 Kg (três quilo e duzentas gramas), configurando o crime de tráfico de drogas.

O homem que reside na cidade de Araci (BA) relatou que recebeu uma proposta para transportar a cocaína de Brasília (DF) até a cidade baiana de Paulo Afonso e que recebeu 4.000 reais pelo serviço.

O preso e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Fonte: Gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo