Novos jogadores são aprovados pelo Fluminense de Feira durante Copa Touro do Sertão em Ribeira do Pombal-BA

Quatro jovens jogadores foram aprovados para realizar um período de testes na equipe sub-20 do Fluminense de Feira. Os talentos foram observados durante a realização da Copa Touro do Sertão, neste domingo (06), em Ribeira do Pombal.

Os selecionados foram um lateral-direito, um zagueiro e um goleiro, todos da categoria sub-20. Além disso, um atacante sub-17, com muita habilidade para atuar nas beiradas do campo também foi relacionado, sendo eles dos municípios de: Inhambupe, Olindina e Cipó.  

“Assim que acontecer a apresentação do elenco sub-20, esses atletas serão incorporados e terão um período de adaptação. Caso os jogadores passem por esta etapa, o Fluminense vai federar e passar uma porcentagem para as escolinhas e projetos de onde os atletas surgiram”, explicou o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, sobre o futuro dos quatro jogadores, destacando que ambos vão realizar todos os exames médicos.

A equipe de observadores do Touro em Ribeira do Pombal foi composta pelo diretor de futebol, George Ramos, o treinador do time sub-20, Alisson Santos, além de Cássio Cerqueira, supervisor da base do Fluminense.

Para que o evento fosse realizado em Ribeira do Pombal-BA, foi necessário o empenho do Professor Xerife, com o apoio da Equipe da Liga Pombalense de Desportos.

Fonte: Fluminense de Feira

Imagem: Ronald Santa Rosa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo