Com menos de dois anos de realização, obras levam transtornos aos moradores de Adustina-BA

O que se espera de obras públicas, é que sejam atendidos os anseios da sociedade. E não seria diferente, no município de Adustina-BA, mas infelizmente não é o que se ver na prática.

Em 2020, o município teria adquirido uma quantia de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), para a realização de obras de pavimentação, o que melhoraria a vida dos munícipes. O valor foi financiado junto ao FINISA, programa da Caixa Econômica Federal.

As obras foram realizadas, porém não da forma que havia prometido. Alguns povoados não receberam a referida pavimentação, e outros receberam com recursos de emendas parlamentares. Porém o que seria solução, se tornou problema para muitos. Isso porque em menos de dois anos após serem realizadas, as obras estão apresentando avarias, causando interdição das vias, e até mesmo acidente, fazendo com que até pequenos veículos caiam nos buracos formados.

Segundo o Blog do Manoel Alves, os problemas são fruto da péssima qualidade do material utilizado para as construções. O PORTAL ALERTA está á disposição da Prefeitura Municipal de Adustina, caso queira se pronunciar a respeito do caso.

Fonte: Manoel Alves      

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo