Prefeitura de Adustina-BA afirma que notificou empresa para os devidos reparos em calçamento. Entenda!

No último dia 08, o PORTAL ALERTA tornou público as consequências de uma obra mal executada, que ao invés de garantir o conforto aos moradores de Adustina-BA, estava levando transtornos.

O Serviço de pavimentação que foi realizado com financiamento da Caixa Econômica Federal, através do FINISA, está causando acidentes, bem como interditando ruas da cidade, em menos de dois anos da sua execução.

Neste sábado (12), a Prefeitura Municipal manteve contato com o PORTAL ALERTA, através de uma nota, em que afirma, que a empresa responsável pelo serviço, foi notificada, e iniciou os reparos já no dia 08, devendo ter a conclusão, em no máximo dez dias. Confira:

A prefeitura municipal de Adustina (BA), vem por meio deste, comunicar que notificou a empresa (JP ARAUJO CONSTRUTORA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA-ME, CNPJ: 96.784.350/0001-65) executora dos serviços de calçamento, para tomar as devidas providencias quanto e já iniciou os reparos em calçamentos em ruas da sede que tiveram problemas em alguns trechos.

A empresa foi notificada no dia 08 de fevereiro para que no prazo de 10 dias tome providências quanto aos consertos e faça as correções necessárias na estrutura, já que a obra está dentro do prazo de garantia.

A notificação determina a urgência na resolução dos problemas encontrados e já delimita quais ações devem ser feitas.

Assim, a equipe de engenheiros do município está acompanhando as obras de melhorias, que já tiveram início e que devem ser concluídas dentro do prazo estabelecido. A gestão municipal vai acompanhar com muito critério esses concertos.

Prefeitura Municipal de Adustina

“Cuidando da nossa gente”

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo