Paulo Afonso-BA: PRF recupera veículo clonado, adquirido em Jeremoabo-BA

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Peugeot/207 Passion com registro de roubo. A ação foi desencadeada após uma denúncia na manhã da última quarta-feira (30), na BA 210, próximo ao aeroporto de Paulo Afonso-BA.

Os PRFs faziam fiscalizações quando foram acionados para averiguar uma situação de veículo clonado. Com as informações das características do carro, os policiais conseguiram abordar o Peugeot suspeito na rodovia que dá acesso ao aeroporto de Paulo Afonso.

Durante a fiscalização no automóvel, os policiais desconfiaram de alguns sinais de identificação e aprofundaram a verificação. Após algumas consultas a equipe constatou que o veículo se tratava de um clone e que havia um registro de roubo para o veículo original.

O condutor, de 46 anos, afirmou para a equipe da PRF que comprou o carro em um leilão por R$ 3,5 mil na cidade de Jeremoabo-BA. De acordo com a tabela FIPE, o valor atual do veículo gira em torno de R$ 27 mil.

Após uma consulta, os policiais descobriram que o condutor já é reincidente no crime de receptação de veículo roubado. Diante dos fatos, a PRF deu voz de prisão ao motorista e apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Fonte: Jeremoabo.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo