PRF prende homem e recupera veículo adquirido com depósito falso em Jeremoabo BA

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite da última quarta-feira (30), um automóvel com ocorrência de ser fruto de estelionato na Bahia. Um homem foi detido durante a ocorrência.

Policiais da PRF realizavam fiscalização na BR 230, próximo a Unidade Operacional da PRF em Café do Vento, quando visualizaram um veículo Fiat Strada Adventure. Foi dada ordem de parada ao automóvel e iniciada fiscalização. Durante consultas aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um Boletim de Ocorrência registrado no município de Jeremoabo/BA pelo crime de estelionato, tendo objeto envolvido o veículo abordado.

A equipe policial entrou em contato com o comunicante do crime, e ele afirmou haver realizado a venda do veículo para custear o tratamento da esposa que se encontra necessitando de cuidados médicos. Ele relatou que, após o veículo ser entregue mediante pagamento de R$ 45 mil, foi constatado que se tratava de um depósito falso. Sendo assim, procurou a Delegacia de Polícia Judiciária para fazer um Boletim de Ocorrência.

O condutor do veículo, um homem de 37 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jeremoabo.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo