Mototaxista acusado de cometer estupro contra adolescente em Euclides da Cunha-BA, morre em confronto com a Polícia em Goiás

Uma ação de policiais militares do Batalhão de Choque do Estado de Goiás, resultou na morte de um homem acusado de ter cometido um estupro contra uma adolescente de apenas 12 anos de idade, no município de Euclides da Cunha-BA.

O crime teria acontecido no corrente mês, onde segundo a denúncia, o criminoso identificado pelas iniciais A.D da S, (Tonho Mototáxi), 43 anos, fazia uma corrida para a vítima, momento em que a conduziu para um matagal, onde praticou o estupro. Após o crime, o autor fugiu, sendo considerado procurado pela polícia local.

Investigadores da 25ª COORPIN, foram informados que o estuprador estaria fugindo num ônibus interestadual, tendo como destino Novo Gama-GO. A informação foi repassada para os militares goianos, que conseguiram encontrar o criminoso, sendo que este, ao perceber a aproximação policial, reagiu a abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

Na ocasião, Tonho foi alvejado, sendo socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Marajó, em Novo Gama, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo