Tragédia: Mulher comete suicídio após tentar assassinar companheiro em Cícero Dantas-BA

Por volta das 04:30hs da última quinta-feira (12), uma mulher cometeu suicídio, logo após tentar assassinar o próprio companheiro, em Cícero Dantas-BA.

O caso trágico aconteceu na Fazenda Tingui, quando Jéssica Santos da Silva, 26 anos, teria discutido com seu companheiro, José Augusto Barnabé Correia, ainda na noite anterior. Já na madrugada, José Augusto se levantou no horário de praxe para se dirigir até o seu trabalho, quando sentiu o cheiro de combustível, ao mesmo tempo em que percebeu que o sofá da casa estava em chamas. Ao ver a mulher com um vaso contendo combustível, em suas mãos, fazendo menção de lançar no mesmo, o rapaz correu para o quintal, onde foi alcançado pela agressora que desferiu seis facadas contra ele, o ferindo com quatro golpes no peito, e dois no braço.

Na sequência, sem saber nadar, Jéssica se lançou num lago, que fica situado ao lado da residência, onde morreu afogada. José Augusto foi socorrido para o Hospital local, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde não corre risco de morte.

O caso foi informado aos policiais da cidade, que foram até o local, onde restou apenas acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a remoção do corpo da mulher.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo