Em Coletiva, prefeito de Ribeira do Pombal-BA divulga atrações do Arraiá do Pombá

Na manhã da última quinta-feira (19), o prefeito de Ribeira do Pombal-BA Eriksson Silva, reuniu a imprensa local na Prefeitura Municipal, onde concedeu uma entrevista coletiva.

Na ocasião, o gestor enalteceu a gama de obras que já está sendo realizada através do Programa Acelera Capital, entre elas está a extensão da pavimentação asfáltica, que percorrerá avenidas importantes da cidade, como: Av. Paulo Cardoso Oliveira Brito, Av. Ferreira Brito, Av. Deputado Antônio Brito, e Av. Abelardo Gama.

Além disso, Eriksson anunciou que devido às dificuldades financeiras, não será possível a realização das festas tradicionais nos povoados em 2022, porém serão mantidos três eventos na sede: Arraiá do Pombá, Aniversário da cidade, e festa de outubro. Na ocasião, foi divulgada a grade musical para o Arraiá do Pombá, que será realizado nos dias 08 e 09 de julho: Magníficos, Aduílio Mendes, Zezinho da Ema, Peruanno, Baby Som, e Piseiro de Luxo.

Já com relação aos outros dois eventos, Eriksson afirmou que as atrações deverão ser divulgadas durante o Arraiá do Pombá, em julho.

Redação: Portal Alerta 

Imagem Capa: Arquivo Portal Alerta (Evento realizado em 2018)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo