Defesa do ex-goleiro Bruno entra com novo pedido de habeas corpus

A defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza entrou com pedido de habeas corpus na Justiça de Mato Grosso do Sul neste sábado (28). Bruno cumpria em liberdade a pena de 20 anos pela participação na morte da modelo Eliza Samudio. Porém, na última sexta-feira (27) ele teve a prisão decretada por não pagar a pensão alimentícia ao filho, fruto de seu relacionamento com a modelo, em 2010.

Segundo informações do portal g1, no despacho, o juiz determinou o pagamento de cerca de R$ 70 mil referentes a dois salários-mínimos por mês desde janeiro de 2020, em valores atualizados.

Bruno deve ficar preso até quitar todas as parcelas em atraso ou pelo prazo máximo de 3 meses, segundo a decisão do magistrado.

Hoje com 12 anos, Bruninho vive com a avó materna Sônia Moura em Campo Grande (MS) e nunca recebeu pensão alimentícia do pai, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de sua mãe.

Eliza desapareceu quando o garoto tinha apenas quatro meses. Bruninho foi sequestrado junto com a mãe e mantido em cárcere privado, crimes pelos quais Bruno também foi condenado. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Sônia já precisou fazer uma “vakinha” on-line para conseguir custear as despesas com o neto. O ex-goleiro do Flamengo é dono de uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

O comércio foi inaugurado em fevereiro deste ano, quando ele mesmo serviu os clientes presentes.

Fonte: Yahoo Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo