Atletas de Cícero Dantas-BA vão disputar Campeonato Brasileiro de kickboxing em Vitória, no ES

O atleta cicerodantense, Aldair Santana e o aluno dele, Vitor César, irão participar do Campeonato Nacional de Kickboxing que será realizado de 16 a 19 de junho em Vitória, capital do Espírito Santo.

Aldair pratica a modalidade há cinco anos e também é professor de kickboxing para homens e mulheres na Academia Okinawa, em Cícero Dantas.A última disputa do atleta foi na capital sergipana, onde conquistou a medalha de prata.

Além do kickboxing, o profissional de educação física acumula 22 anos de capoeira, 4 anos de boxe chinês e 6 anos de jiu-jítsu.

“As minhas aulas estão repercutindo na cidade e até na região. Estou fazendo o meu pepel de transformar a vida de outras pessoas, assim como a arte marcial me transformou. Meu objetivo é ter uma academia própria e oferecer às crianças de rua a oportunidade de praticar as artes marciais”,afirmou o atleta ao Tribuna Livre na Rádio Regional.

Aldair fez questão de enfatizar a importância do esporte na vida dele, e diz que tem a pretensão de tornar o kickboxing cada vez mais popular na cidade.
O atleta vai viajar para o Espírito Santo em busca da tão sonhada medalha de ouro. Até o momento, ele conquistou a medalha de prata, mas afirmou que está treinando bastante para conquistar o primeiro lugar nesta competição nacional.

Quem tiver interesse em apoiá-lo para o campeonato, pode coloborar através da chave pix 71997095380 (José Aldair Teixeira de Santana).

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo