Vítima de homicídio é encontrada com arma de fogo e drogas, em Tucano-BA

Por volta das 22:30hs do último domingo (19), Guardas Civis da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da cidade de Tucano-BA, no momento em que realizavam rondas no Distrito de Caldas do Jorro, no referido município, receberam uma informação, de que um homem tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento da localidade, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Os agentes foram até o local, onde constataram a veracidade da informação. Na ocasião, a vítima identificada pelas iniciais E.B.M, já estava sem os sinais vitais. De acordo com informações, o crime aconteceu na Av. José Penedo, nas proximidades do Distrito.

Os Guardas realizaram uma busca pessoal na vítima, onde encontraram 01 revólver cal. 32 com numeração raspada, sem munição. Ainda foram realizadas buscas no interior do veículo Hyundai Hb20 em que o rapaz estava, onde foram encontrados: 04 envelopes contendo maconha, 02 pinos contendo cocaína, 01 aparelho celular, e uma quantia de R$ 282,00 em espécie.

E.B.M foi alvejado por disparos de arma de fogo

O carro, e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Arma de fogo foi encontrada com a vítima

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo