Secretaria de Saúde de Sergipe abre processo seletivo para vários cargos

O Governo do estado de Sergipe, por meio da Secretaria do estado de Saúde (SES – SE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 74 vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico em Enfermagem (36); Técnico em Farmácia (6); Técnico em Radiologia (7); Assistente Social (1); Enfermeiro Generalista (13); Enfermeiro Obstétrico (6); Farmacêutico (2); Nutricionista (2); Psicólogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que varia de R$1.756,12 a R$3.369, 38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 12 de julho do mesmo ano, no site da SES – SE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por análise de títulos e experiência profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O contrato terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Validade

O Processo Seletivo Público terá validade de um ano contando da data da homologação do certame, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: Simão Dias Como eu Vejo

Com informações: PCI Concursos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo