Ressaca Junina foi recorde de alegria e já deixa expectativa, em Ribeira do Pombal-BA

A maior ressaca junina do interior da Bahia, o Arraiá do Pombá, teve seu último dia marcado pelo recorde de público e de alegria de quem veio matar as saudades das grandes festas pombalenses. O ponto alto do terceiro dia foi o forrozeiro Dorgival Dantas que levantou a multidão com os sucessos cantados à capela pelo público e com sua simpatia que conquistou a todos.

O Arraiá do Pombá foi sem dúvidas uma das maiores festas já realizadas em Ribeira do Pombal: muita gente, um clima leve, muito bem organizada, segura e serviu para trazer de volta e em grande estilo, o calendário de festas que estava suspenso desde o início da Pandemia.

Com o sucesso do Arraiá a Prefeitura aproveitou para já engatilhar as próximas grandes realizações no campo das festas populares, com o anúncio das primeiras atrações do aniversário de emancipação, em setembro, com Jamil, Lá Fúria e Edcity quando Ribeira do Pombal celebra 89 anos; e da principal data comemorativa da cidade, a grande Festa de Outubro, que vai contar com Unha Pintada, Matheus & Kauan e Nando Reis, sendo que nas próximas semanas as demais atrações serão informadas através das redes sociais da prefeitura. Fique ligado!

Fonte: SECOM/ Ribeira do Pombal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo