Convenção do PT oficializa Jerônimo Rodrigues candidato a governador da Bahia

Participaram do evento o governador da Bahia, Rui Costa, os senadores Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel e Otto Alencar, ambos do PSD, este último é candidato à reeleição

A convenção do PT oficializou, neste sábado (30), o ex-secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, como candidato a governador da Bahia. O ato aconteceu no Parque de Exposições de Salvador.

Participaram do evento o governador da Bahia, Rui Costa, os senadores Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel e Otto Alencar, ambos do PSD, este último é candidato à reeleição. Além deles, esteve presente o candidato a vice-governador na chapa, Geraldo Júnior (MDB).

Jerônimo chegou à convenção de metrô, e acompanhado de aliados. “Mais uma vez vamos repetir a história. Eu, em 2006, não era conhecido, Rui em 2014 não era conhecido, Jerônimo 2022 ainda não é conhecido, mas a gente precisa construir uma história na Bahia de alguém que é uma surpresa, é uma surpresa que se consolida como um grande governador”, disse Wagner, que é um dos coordenadores da campanha.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo