Canal FC Premia os melhores da Copa Rural de Futebol de Cipó-BA, 2022

A noite da última terça-feira (02) foi histórica para o esporte no município de Cipó-BA, tendo em vista que pela primeira vez na região, foi realizado um evento de premiação para os melhores da Copa Rural, realizado pela imprensa independente, o CANAL FC.

Ao todo foram distribuídos 16 troféus, entre eles: Seleção da Copa Rural, torcida da Copa, Figuraça e Gol da Copa. O evento ainda foi marcado pela presença de OURO da Rafaelle Souza (Fafá), jogadora da seleção brasileira de futebol feminino, a capitã campeã da Copa América 2022. Além da seleção brasileira, Fafá é jogadora atualmente do Arsenal (ING) e a cipoense de maior destaque no cenário mundial nos esportes.

O FC DE OURO foi apresentado pelo locutor Vinicius Silva e o comunicador Thales Pinheiros, marcando assim o encerramento da maior cobertura da Copa Rural da região dos últimos anos, com o registro de todos os jogos em uma só lente, a do CANAL FC, elevando ainda mais o nível e a forma de valorizar o esporte amador.

A seleção da Copa Rural 2022 foi eleita em votação, com representantes da imprensa: (Rádio Millenium Fm, Canal FC e Liga Cipoense de Futebol), ficando composta da seguinte maneira: Goleiro – Antonilton (Pau Ferro); Lateral direito – Igor (Curral Novo); Zagueiros – Fabinho (Curral Novo) e Théo (Buri); Lateral esquerdo –  Vinicius (Cauanga); Volantes – Gabriel (Pau Ferro) e Gida (Amari); Meio campo –  Gustavo (Curral Novo) e Paulinho (Amari); Atacantes – Elvis Coreano (Pau Ferro) e Alan (Buri); Técnico – Júnior da SKY (Pau Ferro).

Já em votação popular na comunidade do Canal no YouTube, as categorias torcida, figuraça e gol da copa foram: Passagem – melhor torcida; Sandro-(Cauanga) figuraça da Copa; Maique (Passagem)– gol mais bonito da Copa Rural 22.

Confira a cobertura completa do evento:

Fonte: Canal FC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo