Serviços de Saúde são suspensos em Ribeira do Amparo-BA, e Câmara emite nota de repúdio por falta de suplementação. Entenda!

Mais serviços públicos estão sendo suspensos no município de Ribeira do Amparo-BA, por falta de dotação orçamentária. Desta vez o problema atingiu a saúde municipal.

“A Secretaria de Saúde de Ribeira do Amparo ‘Comunica as Equipes da Saúde e a população em geral que, infelizmente, por falta de Dotação Orcamentária alguns serviços serão suspensos a partir desta segunda-feira, 8 de agosto 2022, tais como transporte e compra de medicamentos necessários para manter o adequado funcionamento das Unidades de Saúde. Assim sendo, estes serviços voltarão a funcionar normalmente quando a situação orçamentaria do município for regularizada’”, assinou João Vieira da Costa, Secretário de Saúde.

Já o presidente da Câmara, o vereador Edson Conceição dos Santos, publicou na rede social do Legislativo, uma Nota de Repúdio, que em nenhum momento citou as necessidades do povo, muito menos a razão pela qual a Casa Legislativa ainda não aprovou a Suplementação financeira. Por outro lado, o edil cobrou do executivo uma resposta a respeito de um pedido feito de Suplementação Orçamentária para a Câmara. Confira:

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo