Atletas aracienses participam de Campeonato Baiano de Karatê e conquistam mais de 14 medalhas

No último domingo (07), a escola de Karatê ESKA, da cidade de Araci-BA, participou do Campeonato Baiano de Karatê realizado na cidade de Irará. O Sensei Esmeraldo Firmo, com sua equipe de atletas, contabilizando 11 competidores, conquistaram o total de 17 medalhas, sendo: 7 medalhas de ouro, 5 pratas e 5 bronzes. Com o destaque dos atletas graduados: Naila Moura, Dhemerson Firmo, Miraneide Firmo, Joana Dantas, Veronica Guimarães e Gabrielle Castro.

Em suas categorias: Verônica Guimarães de Jesus, com 16 anos e Faixa amarela Kata e kumite; Naila Pereira de Moura, 14 anos, Faixa verde 1° dan Kata e kumite; Gabrielle Castro Silva, de 13 anos, Faixa vermelha Kata e kumite; Barbara Jesus dos Santos de 10 anos, faixa vermelha Kata e kumite; Anna Clara Carneiro Pedreira de 6 anos, Faixa amarela Kata e kumite; Joana Evelyn Dantas Cordeiro, 14 anos e Faixa laranja Kata e kumite; Luanderson Santos Marques, 14 anos, Faixa vermelha Kata e kumite; Miraneide Firmo Silva de 42 anos, Faixa roxa Kata e kumite; Dhemerson Firmo da Silva, 16 anos, Faixa verde 3º estágio Kata e Kumitê; Sophia Carneiro dos Santos, de 9 anos, Faixa amarela Kata e Polyane Oliveira da Silva, de 10 anos e Faixa branca Kata e kumite.

Projeto social

A ESKA (Escola Araciense de Karatê), é um projeto social, que por ser um esporte caro, o trabalhado é feito para crianças que não tem como pagar pelas aulas. O sensei, Esmeraldo Firmo, oferece suas aulas gratuitamente para os alunos. Caso alguém queira participar do grupo, entrar em contato com: (75) 99132-9562.

Fonte: A Voz do Campo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo