Agentes da PF atingidos por Roberto Jefferson têm estilhaços de granada no crânio e no quadril

Além de se ferir com os estilhaços, uma policial também precisou levar pontos por conta de ferimentos no rosto e na coxa

Os laudos médicos da dupla de policiais federais, alvo dos disparos feitos pelo ex-deputado Roberto Jefferson, demonstram que ambos foram atingidos por estilhaços de granada em locais sensíveis do corpo – um ficou ferido no quadril, e outro no crânio.

Enquanto resistia à ordem de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (23), o ex-parlamentar atirou três granadas e realizou diversos disparos com um fuzil 5.56 mm contra os agentes da Polícia Federal, que estavam responsáveis por o prender.

Além de ser atingida no quadril, a policial Karina Oliveira precisou levar pontos por conta dos ferimentos que teve no rosto, em uma região próxima dos olhos, e na coxa. A oficial afirmou que durante o confronto ela acabou perdendo os sentidos e desmaiou.

Diante da situação, o delegado que participava da operação, Marcelo Villela, tentou socorrer Karina e também foi atingido por estilhaços de granada. De acordo com o depoimento do agente, o raio-x constatou dois fragmentos em seu crânio.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo