Homem desaparecido há 02 anos em Aracaju-SE é entregue à família, ao ser encontrado em Cipó-BA
Por volta das 21h da última sexta-feira (08) Guardas Civis Municipais de Cipó-BA compareceram à sede da 21ª CIPM, onde apresentaram um homem de 39 anos, identificado como Tiago Crisótomo.
De acordo com os agentes municipais, o homem estaria causando tumulto na Praça do Grande Hotel, no referido município. Os policiais passaram a conversar com o mesmo, e não demorou muito para perceber que o rapaz apresentava uma fala desconexa, levantando a suspeita de que estivesse passando por algum transtorno psicológico. Uma das afirmações feitas por Tiago foi que seria oriundo do estado de Sergipe, e, portanto, os policiais mantiveram contato com o Setor de inteligência da Polícia Militar do estado em questão, que afirmou que o rapaz não tinha antecedentes criminais, porém existia uma ocorrência constando o seu desaparecimento, fato ocorrido há mais de dois anos, no bairro Porto Dantas, em Aracaju-SE.
Os policiais baianos conseguiram também manter contato com os familiares de Tiago, que confirmaram o drama vivido há dois anos, e que iriam buscar o ente querido no dia seguinte.
Já na manha deste sábado (09), os familiares do rapaz foram até Cipó-BA, onde Tiago foi entregue aos mesmos.
Redação: Portal Alerta